quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

30 dicas de sexo feitas por elas para eles!


Vejam essas dicas e arrasem!

1. Massagem é uma delícia, mas detesto ter que pedir. Gosto quando ele me vira de costas e começa fazendo carinho no pescoço, com as pontas dos dedos e, aos poucos, vai usando a mão toda para massagear toda a parte de trás do meu corpo.

2. Adoro sentir a língua do meu namorado, passeando por todo o meu corpo. Saber intercalar movimentos suaves a outros mais rápidos é fundamental.

3. Um elogio, feito na hora certa, acende qualquer transa. A gente fica horas pensando na lingerie que vai usar com o cara, elogiar é o mínimo que ele pode fazer.

4. Tomar a iniciativa de apagar ou diminuir a luz é legal, principalmente no começo. Fico mais à vontade e consigo me envolver melhor. Sei que os homens preferem transar com as lâmpadas acesas, então valorizo quando algum deles presta atenção e cede para me agradar.

5. Fazer surpresas é sempre divertido. Gosto quando ele oferece algum acessório para a gente usar, juntos. Mas isso tem que acontecer sem pressão, já teve situações em que recusei o brinquedinho que ele inventou de comprar.

6. Homem tem que ter pegada e saber o que está fazendo. Perguntar se pode tirar a blusa, se pode pôr a mão aqui ou ali azeda completamente o clima.

7. Cama? Haja paciência para ficar só por ali. Gosto quando meu namorado toma a iniciativa e propõe uns lugares ousados para a gente ficar junto.

8. Ter criatividade na hora de colocar a camisinha é muito legal. Já fiquei com caras que fingem não lembrar dela e eu tenho que perguntar se ele tem. Isso corta o barato. Seria muito mais legal ele pegar e me convidar para colocar junto com ele.

9. Língua e dedo formam uma combinação mágica. Mas o cara precisa ter paciência e entender os exercícios como um aquecimento. Como todo preparo, só indo com calma para fazer efeito sem machucar.

10. Uns bons apertões no bumbum e nos seios são uma delícia. Mas cada um a seu tempo, sem parecer que você vai virar fumaça daqui a pouco. Os dois precisam curtir os amassos.

11. Mulher sofre para fazer depilação, os caras deveriam seguir o exemplo e, pelo menos, dar uma parada nos pelos. Adoro quando percebo que ele tomou esse tipo de cuidado.

12. Interromper tudo para ir ao banheiro é o fim do mundo, eles precisam entender que demoramos para pegar embalo. Por isso, é melhor aproveitar a temperatura mais caliente.

13. Quando o cara conhece umas posições diferentes e ensina como ficar nelas, acho o máximo. Sinto segurança e me entrego completamente.

14. Perco os sentidos quando meu namorado me coloca de costas e começa a dar uns puxõezinhos de leve no meu cabelo. Mas tem que ter cuidado para não me deixar com dor-de-cabeça.

15. É muito gostoso quando ele começa a falar umas bobagens no meu ouvido, principalmente quando eu tenho que responder, seja com palavras ou com algum gesto.

16. Deixar umas bebidas à disposição é muito bom. Às vezes, estou me sentindo meio travada e, basta tomar uns goles, que tudo se resolve.

17. Fico excitada quando ele dá um jeito de me irritar, criticando alguma coisa que fiz ou reclamando do tempo que demoro para me vestir, por exemplo. A gente briga feio e, de repente, ele me agarra e tudo se resolve.

18. Pequenas mordidinhas, em lugares onde não consigo enxergar, me deixam louca. Atrás da coxa, no bumbum e nas costas, perto do ombro, são meus lugares favoritos.

19. Adoro quando ele esfria a boca com umas pedras de gelo e, depois, vem me beijar. O choque de temperatura entre minha pele e a língua dele me deixa toda arrepiada.

20. Gosto quando ele faz mil peripécias nas preliminares e, depois de abusar da criatividade, coloca uma venda nos meus olhos e me obriga a ficar quietinha, esperando que ele tome conta da situação.

21. Uma vez, meu namorado amarrou minhas mãos e não me deixou fazer nada, nem tirar a roupa. Ele fazia tudo bem devagarzinho, demorando uma hora para abrir cada botão da minha blusa. Nem preciso dizer que, quando não restava mais nada e ele me soltou, parti para cima com o maior tesão do mundo.

22. Escolher a música certa é aposta garantida para um clima fervilhante. Mas nada daquela chateação de ficar trocando o CD ou pulando os arquivos, o cara precisa pensar nisso tudo antes e já montar uma seleção na ordem correta.

23. Esquentar o clima numa banheira com água bem morninha é muito bom. Ajuda a relaxar e transforma até um papai-e-mamãe numa brincadeira superinteressante.

24. Ganhar carinho depois de tudo é muito bom, fico me sentindo querida e ainda mais desejada. O cara mostra que não é homem para uma noite só e isso me incentiva a pensar em maneiras de incendiar nossas ficadas.

25. Adoro usar espartilho, porque me sinto mais sensual. Acho incrível quando meu namorado vai tirando cada peça e comentando, no meu ouvido, como fico bem com elas.

26. Com as luzes totalmente apagadas, enlouqueço quando ele resolve brincar de esconde-esconde. No nosso jogo, quem conseguir encontrar o outro tem a direito a fazer um pedido que será atendido imediatamente.

27. Joguinhos de sedução sempre me deixam mais acesa. Às vezes, marco de sair com meu namorado e, durante o caminho, ele fica me mandando mensagens picantes pelo celular. Na maioria das vezes, demoramos um pouco para pôr os pés fora de casa.

28. Fomos jantar na casa dos pais dele contra minha vontade, porque detesto minha sogra. Mas, mal sabia, que ele tinha me reservado uma surpresa. No meio da noite, demos um jeito de escapar para o quarto que era dele na infância. Lá, ele tinha montado um esquema genial, com um monte de flores espalhadas na cama e no chão. Acho que nunca senti tanto apetite na minha vida.

29. Filmes pornôs normalmente são insuportáveis, mas uma boa história erótica é sensacional para ativar a libido. Normalmente, elas rendem boas inspirações para o resto da semana.

30. Para a transa funcionar, o cara tem que olhar nos meus olhos. Se ele fica disfarçando, acho que ele está com o pensamento nas nuvens e não consigo me envolver. E, fechar os olhos, só quando já está quase chegando lá.


Gostaram?

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

14 dicas para apimentar o sexo!


Dica 1 – Estimule o colo de útero: Os orgasmos de colo de útero são hiperpoderosos! Chegue lá na posição papai-e-mamãe e com a ajuda de um travesseiro embaixo do bumbum. O segredo está no ritmo do parceiro, que deve ser lento. Do livro Vitamina O (Editora Cultrix), de Natasha Janina Valdez
Dica 2 - Tome um shot de cafeína: Cientistas dizem que a cafeína estimula a parte do cérebro que regula o tesão. Que tal um drinque de café gelado com licor de chocolate e vodca antes de ir pra cama? Tim-tim!
Dica 3 - Pratique massagem tântrica: “Deslize as pontas dos dedos de forma leve e muito lenta em todo o corpo do parceir. Inspire forte próximo ao corpo dele. Explore cada parte dos genitais sem movimentos que lembrem a masturbação, alterando níveis de intesidade e velocidade”. A dica é de Evandro Palma, terapeuta tântrico do Centro Metamorfose
Dica 4 - Dê uma breve pausa: “Quando estiver quase lá, pare de se mover completamente (ele também). Foque no que está acontecendo com seu corppo. Depois quando começarem a se mexer de novo, note como as sensações são mais intensas”, sugere Jenny Hare, no Orgasmos: Como Chegar Lá (Editora Record)
Dica 5 - Tenha amnésia: “Esqueça a calcinha em casa. O ponto alto é fazê-lo perceber que você (ops!) não se lembrou de verstir as peças íntimas. Isso vai deixá-lo ansioso para chegar em casa e… o resto é consequência.” É o que diz Sherry Argov no livro Por Que Os Homens se Casam Com as Mulheres Poderosas (Editora Record)
Dica 6 - Vá à manicure regularmente. Afinal masturbá-los com unhas benfeitas é sexy” Lady Gaga, cantora
Dica 7 – Passe uma tarde no escritório dele bancando a secretária e transem em cima da mesa Jada Pinkett-Smith, atriz
Dica 8 – Sou uma defensora da masturbação. Não saia transando por aí – se conheça antes!” Taylor Momsen, atriz
Dica 9 – Conte seus segredos: revele suas fantasias mais secretas quando ele estiver pronto para dormir. Ele certamente não pregará os olhos antes de tentar realizá-las
Dica 10 – Segure o xixi: Essa é polêmica, mas algumas moças juram que têm sensações orgásticas intensas quando estão com a bexiga cheia!
Dica 11 - Use seu iPhone: Nenhum aplicativo é tão divertido quanto o Spice Dice. Chacoalhe o telefone e veja os dadinhos darem a dica de uma posição nova ou uma sugestão picante
Dica 12 – Não seja tão exigente: “Não queira ter sempre o sexo mais inesquecível da sua vida. Na cama o melhor é se sentir satisfeita”, diz David Niven, autor de 100 Simple Secrets of Happy People
Dica 13 – Proíba! Com batom ou canetinha, marque as partes do seu corpo onde ele não pode tocar. Como tudo o que é proíbo é mais gostoso, apostamos que vai rolar mão boba nos locais “interditados”
Dica 14 – Encontre o ponto G dele: O períneo, aquela área da pele entre os testículos e o ânus, é mega assesível. Massageie a região de leve e veja-o contorcer de prazer!

FONTE: Revista Glamour

quinta-feira, 10 de abril de 2014

9 FILMES SOBRE SEXO QUE VÃO ESQUENTAR SUAS NOITES (OU DIA)


Preparamos uma lista quentinha para você se deliciar com as mais variadas cenas picantes

·         

Personagem viciado em sexo no filme "Shame"

Sexo é bom e todo mundo gosta, né? E é mentira de quem disser que não gosta de assistir uma cena picante ou mais calientes na telinha de casa ou do cinema.
Então, para celebrar essa atividade tão deliciosa e prazerosa, vamos te dar uma mãozinha na hora de escolher aquele filme pra te deixar subindo pelas paredes.
BOOGIE NIGHTS
O filme mostra a vida glamurosa da indústria pornográfica no final dos anos 70 nos EUA e foca na vida de Eddie Adams, um lavador de pratos que se transforma em um astro pornô que faz o maior sucesso com o seu pênis gigante. Prepare-se para muitas festas, música disco e sexo, é claro!

9 CANÇÕES
Uma aventura amorosa de doze meses entre um cara e uma menina que são apaixonados por música e frequentam os mesmo lugares. O filme intercala cenas de shows com cenas de sexo explicito, então, não veja com alguém que você possa se sentir constrangido.

9 1/2 SEMANAS DE AMOR
Um clássico do cinema! Jogos eróticos entre uma mulher sexy que trabalha em uma galeria de arte e um ricaço poderoso dão um tom soft pornô chic ao filme. Fora que Mickey Rourke e Kim Basinger estavam maravilhoso. Aliás, por onde anda Kim Basinger??

SHAME
Brandon é um cara maluco por sexo. Tá, você aí tá dizendo que também é. Mas ele é viciado em sexo, do nível que só tem pornografia no computador do trabalho e se masturba várias vezes por dia no banheiro da empresa. No tempo livre, ele também conhece várias mulheres para saciar a sua vontade.  Será que você tá assim? :P

SEXO, MENTIRAS E VIDEOTAPES
Ann não é fã de sexo e muito menos tem apetite sexual. Para resolver sua frustração, Ann começa a frequentar um analista. Mal sabia ela que não era o profissional que iria ajuda-la, mas sim Graham, amigo de infância de seu marido, que faz vídeos de mulheres falando sobre sexo. 

A SECRETARIA
Esse filme não é muito conhecido, mas certamente você já viu a capa dele em algum lugar. O caso entre chefe e secretaria é um clássico, mas nesse filme, o diretor Steven Shainberg sai do obvio e embarca em uma história que cruza a linha do sexo “normal” e entra em uma relação de dominação e submissão.

PECADOS ÍNTIMOS
Sarah tem uma filhinha, que leva todos os dias para brincar em um parque próximo a sua casa. Lá, ela conhece Brad, um cara bonitão e charmoso que também tem um filho que adora ir no parque. Detalhe, os dois estão infelizes no casamento e passam a ter uma caso ardente. Pra completar, um dos moradores do bairro preso por pedofilia, acaba de ser solto e tenta sua inclusão de volta na sociedade. Já viu, né?

INSTINTO SELVAGEM
Lá no início da década de 90, o mundo presenciou a cruzada de perna mais histórica do cinema. Era Sharon Stone, na flor da idade, no papel de Catherine Tramell, suspeita de ter assassinado um cara com um triturador de gelo durante o coito. Michael Douglas interpretou o Detetive Nick Curran que investigava o caso. Vale lembrar que, depois de contracenar com a Sra. Stone, Douglas se internou numa clínica para viciados em sexo.

LUA DE FEL
Dirigido por Roman Polanski, o filme mistura sexo e relações doentias. Nigel (Hugh Grant ainda não tão conhecido) e sua esposa Fiona viajam num cruzeiro marítimo quando conhecem o casal Mimi, uma francesa bem da esperta, e Oscar, que se encontra numa cadeira de rodas. Oscar percebe que Nigel está de olho em Mimi e começa a contar tim-tim por tim-tim como os dois se conheceram, as loucuras sexuais e como o relacionamento se transformou em algo não convencional, digamos assim.



sexta-feira, 4 de abril de 2014

Ménage



Ménage a trois, ou sexo a três, ou threesome (termo utilizado em inglês). Utilize o nome que achar melhor (rs) o que importa é o resultado (rsrs). Dispa-se agora dos preconceitos e vamos falar desta brincadeira de adulto.

Ok! Sabemos que o tema é polêmico! Mas para julgar os praticantes desta brincadeira você deve pelo menos entender um pouquinho do assunto.

Vamos lá!

Sexo a três ou ménage a trois, pode dar uma levantada, em seu relacionamento. Você poderá descobrir novos prazeres, novas fantasias, novos desejos. Enfim!

O ménage pode ser MFM ou FMF, que significa basicamente: dois homens e uma mulher e duas mulheres e um homem respectivamente. Existem outras variações, mas vamos ficar aqui com o básico. Afinal estamos aprendendo… hehehe

Para começar a brincadeira seria legal ler as dicas abaixo. Gente! Isto não é uma ciência exata, logo, as dicas, são para nortear vocês. Beleza?

Converse com o seu parceiro

Qualquer brincadeira ligada a sexo, mesmo sendo ela com somente um parceiro, a harmonia e a conversa entre o casal faz com que a transa fique mais gostosa, prazerosa e divertida. Então, para praticar o ménage, tem que ser em comum acordo. Sem forçar a barra de ninguém. E principalmente conversar muito sobre o assunto com o parceiro. Se você sentir que o papo está deixando o outro desconfortável, pare e espere um outro momento para tocar no assunto. Agora se o outro aceitar… é partir para a brincadeira. Mas! Tem sempre um mas… (rs) definam um acordo ou um conjunto de regrinhas, do tipo: “não gostaria que houvesse penetração” ou “somente toques, mas sem beijo na boca” ou “não gostaria que houvesse contato mais constante com ele/ela depois que fizermos o ménage”. Estas regrinhas e acordos, irão garantir que vocês partam para uma brincadeira sadia, sem neuras e evitando qualquer problema na relação de vocês.

A escolha da 3ª pessoa

Escolher uma pessoa para participar de um ménage não é algo tão simples. Como os praticantes de swing ou ménage, são pessoas discretas. Certamente, você não vai achar a 3ª pessoa para participar da brincadeira olhando para os olhos dela.

Nunca! Em hipótese alguma o primeiro ménage faça com alguém conhecido. Pelo menos no início, pois as ideias ainda estão amadurecendo na cabeça de vocês.

Uma alternativa seria tentar a sorte em uma balada careta. Uma das partes se insinua para outra pessoa e se esta for fisgada, chame o seu parceiro para bater um papo a três, sem tocar no assunto de ménage, para ver se rola uma química. Mas atenção! Esta química tem que ser do casal, ou seja, o casal tem que ter “ido com a cara” da 3ª pessoa. Porém, esta tática é bem complicada, a não ser que o casal seja bem descolado.

Outra solução, talvez a mais fácil. Seria vocês irem a uma “balada liberal” (em outro post explicamos a diferença entre balada liberal e festa de swing). Lá vocês poderão encontrar pessoas que estão dispostas e curtem uma brincadeira a três, seja mulher ou homem. E vocês ainda terão a oportunidade de escolher. Ou se for o caso ficar somente olhando outros casais. O mais legal, nestas baladas é que vocês poderão conversar com a 3ª pessoa sem muitos rodeios. Deixando claro o que pode e o que não pode acontecer. Inclusive informando a 3ª pessoa, que é a primeira vez de vocês e que não se sentindo a vontade a brincadeira toda vai parar. Vai caber a 3ª pessoa topar ou não participar da fantasia de vocês.

A preparação (ainda não está rolando nada… só papo)

Bem, nesta hora o que manda é o tesão e os acordos preestabelecidos entre vocês três. Para ficar legal, tente manter a situação toda descontraída e agradável. Conversem os três sobre vários assuntos tipo: faculdade, trabalho, aspirações, música, um filme legal. Isto vai ajudar a iniciar algum tipo de afinidade entre os três. Percebam neste momento, se rola a química entre os três. Se vocês perceberem que tem coisas que não agradam… partam para outra.

Uma observação!

Honestamente, quando é o primeiro ménage, ir para um motel não é uma ideia legal. Pois, no motel pode rolar uma situação de desconforto. Ou mesmo querer parar a brincadeira e ficar sem jeito de dizer PARA TUDO! (rsrs). Então, para os iniciantes vale mais as “baladas liberais”. Nestes lugares, existem locais específicos para a prática do sexo. E se vocês perceberem que a coisa não vai fluir vocês podem parar tudo e simplesmente retornar para a pista de dança e se curtirem ou transarem somente vocês dois com alguém olhando ou até mesmo tentar outra pessoa.

Trabalhar em conjunto

Participar de ménage e ficar olhando não é ménage é voyeurismo (rs). A não ser que esta seja uma das fantasias de vocês, um dos dois ficar somente assistindo. O legal é que haja a interação entre os três.

Se você é a mulher

Vai ter que agradar os dois, ser o elo de toda a brincadeira. Agrade seu parceiro e a 3ª pessoa, nunca mais um do que outro. Principalmente não dê menos atenção ao seu parceiro se a 3ª pessoa for outro homem. Já que é o primeiro ménage de vocês! Caso faça isso, vai botar tudo a perder e não vai rolar novamente. Mas se a terceira pessoa for uma mulher, convide ela para participar com você. E se nunca rolou um bi feminino, e você está afim, quem sabe esta não é a hora de experimentar!

Se você é o homem

Convide a 3ª pessoa para participar da brincadeira. Se o convidado for um homem, vai ter que deixar a sua homofobia de lado, pois os toques entre vocês serão inevitáveis. Não é que vocês vão se beijar ou se masturbar (rsrs). Serão toques de braços, pernas, etc. Agora se for uma convidada… amigão! Trate a sua parceira da mesma forma que está tratando a convidada. Os homens se esquecem disso e normalmente no entusiasmo da brincadeira, acha que ele é o centro das atenções e bota tudo a perder! Fica a dica!

Fotos e filmagens

Esta parte é fogo! As fotos são muito legais. Normalmente são utilizadas para depois da brincadeira “dar uma sacada” com calma, o casal, juntos, no que rolou e dar boas risadas e ficarem mais excitados. Mas… leve em consideração o seguinte:

Desligue todos os compartilhamentos de seu smartfone (se utilizar um para tirar as fotos). Para não correr o risco de compartilhar a fantasia de vocês em todas as mídias sociais do mundo (rsrs).

As fotos/filmagem devem ser feitas pelo casal. Nunca deixe a 3ª pessoa também tirar fotos de vocês. E é claro sejam educados, perguntando se convidado(a) pode ser fotografado.

Esta vai para as mulheres! Se você não sente confiança em seu namorado… não tire fotos!

Até por que infelizmente vivemos numa sociedade machista e homem que come muito é garanhão, mas a mulher que se permite é “puta”… Infelizmente!

Se vocês não tem um laço de compromisso que impeça que as fotos sejam utilizadas, por estupidez de seu namorado, caso você venha a “dar um pé na bunda” dele (rsrs). Diferente de um casal, casado, onde há uma série de comprometimentos entre ambos e estão bem resolvidos em suas relações afetivas e amorosas.

Rolou, acabou e agora?

Conversem, perguntem um pro outro o que foi legal o que não foi. Se vão tentar novamente ou se isso não é a praia de vocês. Porém, o mais importante! Não entrem numa de, quando estão iniciando no ménage, trocar telefones e depois ficarem trocando mensagens com a 3ª pessoa. Se quiserem trocar telefone, para marcar algo ou mesmo chamar para um chop. Façam o seguinte:

Se a 3ª pessoa é do sexo feminino. A parceira é que fica com o telefone da convidada.

Se a 3ª pessoa é do sexo masculino. O parceiro é que fica com o telefone do convidado.

Assim, vai se evitar, quando estiverem iniciando no ménage. Ficar com neuras, tipo: se um está falando com outro.

Camisinha


Comprem um monte de camisinhas, não façam economias neste item. Tipo ter estoque mesmo! (rsrs). Nunca utilize a mesma camisinha que você brincou com a 3ª pessoa na sua parceira. Então, trocou de parceira, trocou de camisinha. Ok? E meninas! Se entrou pela porta dos fundos e vai entrar também pela porta social… manda trocar a camisinha! Isso vale até para quem não está fazendo um ménage.